A transportadora aérea angolana, TAAG, foi obrigada a cancelar, nesta quarta-feira, 28 de Setembro, o voo que iria partir de Luanda com destino a Lisboa, em Portugal, devido a um problema técnico numa das suas aeronaves, que, por sinal, estava em mau estado de conservação.
Veja mais notícias sobre sociedade
Segundo informações postas a circular nas redes sociais, a TAAG informou na ocasião que os passageiros em trânsito teriam de ficar no aeroporto para serem levados até um hotel e que os residentes em Luanda deveriam ir para casa, sendo que a instituição iria contactar cada passageiro para confirmar quando seria o próximo voo.
Até ao momento, os passageiros não têm informações sobre o próximo voo, incluindo os passageiros que estavam em trânsito.
Através das suas redes sociais, nesta quinta-feira, 29 de Setembro, o músico C4 Pedro também falou sobre a situação e manifestou o seu descontentamento, tendo dito que o avião, o qual considerou ser “um avião velho”, não estava bom.
«Já chega. Antes de qualquer coisa agradecer a Deus por nos ter livrado dessa. Não sei o que se está a passar com a nossa TAAG. Não vou tagar a TAAG, avião absolutamente velho», descreveu o artista.
Siga-nos no instagram