O antigo internacional angolano Pedro Mantorras revelou em entrevista concedida recentemente ao Canal 11, de Portugal, que não gosta de se envolver em política, pelo fato de, segundo ele, em Angola existir muita miséria. Mantorras admitiu já ter sido convidado muitas vezes para se juntar a isso, mas não aceita ter qualquer envolvimento nesta área social.
« Hoje eu digo que no meu país. Hoje no meu país, eu não gosto muito de política para começar. Tenho amigos políticos, mas eu não gosto de política, porque em Angola há muita miséria, e eu passei isto na pele, então não gosto de política. Não gosto mesmo. Porque hoje, tudo que é político no meu país é corrupto, então não aceito», começou por dizer.
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR
«(…)Eu posso dizer que eu era um miúdo sonhador. Um miúdo que sonhou, porque todo mundo tem esse direito de sonhar.(…). Muitas crianças como eu, porque eu saí de Angola, não podem sonhar, são cortados os sonhos dessas crianças. Então para mim ser político está fora de questão», disse o antigo craque da seleção nacional e do Benfica.