Kass Theaz, jovem norte-americana, recorreu à rede social TikTok e através de um vídeo de pouco mais de dois minutos revelou estar a processar seus pais por a terem nascido sem sua autorização e procura que estes sejam penalizados por nem sequer terem procurado um vidente para entrar em contacto com ela antes de nascer.
Veja mais notícias Internacional
“Eu processei os meus pais por me terem sem a minha permissão (…) Não consenti estar aqui. Não sabia que teria que crescer e arranjar um emprego para me sustentar. Não consenti isso (…) Eles não tentaram entrar em contacto comigo de forma alguma antes de eu nascer para ver se eu realmente queria estar aqui. É por isso que os denunciei”, explicou a jovem que afirma estar desestabilizada com o facto de ter crescido e precisado de arranjar um emprego para se sustentar.
Kass, que também já é mãe, disse ainda que as pessoas a têm chamado de incoerente por estar a processar os pais sendo que já tem filhos, mas ela esclareceu que não há incoerência nas suas acções porque os filhos que tem são adoptados, o que não a torna responsável pelas decisões dos pais biológicos deles.
Siga-nos no instagram