O Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Luanda “eliminou” dois supostos marginais em plena luz do dia nesta quinta-feira, 24 de março, no bairro Mabor, Avenida Ngola Kiluange, junto à paragem do Imbondeiro, isto, no município do Cazenga.
Veja mais noticias sobre sociedade
O incidente ocorreu por volta das 14 horas, quando quatro indivíduos a bordo de duas motorizadas e munidos de armas de fogo foram interpelados pelas “Forças da Ordem”, tendo em seguida resultado numa perseguição onde dois dos quatro marginais foram alvejados mortalmente, enquanto outros dois se colocaram em fuga, de acordo informações do SIC.
De realçar que, segundo o vídeo que está a circular nas redes sociais, os dois cidadãos “eliminados” estavam a ser perseguido de motorizada e ao caírem, um dos oficiais (vulgo baixa visibilidade) pegou-os, levando-os para o passeio, como se estivesse a prestar socorro aos feridos, em seguida, quando os dois cidadãos estavam estendidos no chão, um dos agentes do SIC decidiu pôr fim às vidas destes.
O fato está a gerar uma onda de reações na sociedade, uma vez que os cidadãos não terão mostrado resistência, por outra, a lei angolana proíbe justiça por mãos próprias.
Siga-nos no instagram