Numa publicação partilhada nas redes sociais, Dório Rolão Preto Sakatu Savimbi, um dos filhos mais velhos do líder-fundador da UNITA, Jonas Savimbi, apela que ninguém vote em ACJ.
Veja mais notícias sobre sociedade
CONFIRA:
«Militantes, simpatizantes e amigos da nossa UNITA, sinceramente e muito sinceramente.
Não entendi a questão das alianças criadas pela a UNITA dirigida pelo sr. Adalberto Costa Júnior.
Nunca a UNITA foi assim no plano angolano.
Sinceramente, a UNITA vai vender-se aos que saquearam o dinheiro do povo angolano? Não voto no 3.
Sinceramente, a nossa UNITA esqueceu-se dos valores que nos distinguem dos outros? humildade, integridade e sinceridade na gestão dos assuntos dos angolanos. Não voto no 3.
Sinceramente, a UNITA precisa da ajuda dos politicamente famintos, que já estão no fim de suas carreiras políticas e que só eles é que são importantes e mais ninguem?. Não voto no 3.
Sinceramente, a liberdade da expressão muito defendida pelo meu pai, Jonas Malheiro Savimbi, permite-me, como o fez o senhor Moco, tristemente apelando para se votar no 3, eu faço igualmente o meu apelo para não se votar no 3 de ACJ, por ter traído a memória do Dr. Savimbi devido à sua aliança com os que destruíram economicamente este país, com os corruptos, a UNITA é um partido que luta desde os seus primórdios contra a corrupção, por isso aliar-se aos marimbondos, é trair o povo angolano. Não vote no 3, abstenha-se destas eleições.
O vosso irmão de luta;
Dório Rolão Preto Sakatu Savimbi
19.08.2022. »
Siga-nos no instagram