A empresária Beatriz Franck recorreu às redes sociais neste domingo, 1º de setembro, para fazer um desabafo sobre a maneira equivocada como o Ocidente vê os produtos feitos em Angola. Na sua publicação, a empresária também chamou a atenção para o fato de que os governantes angolanos ainda preferem usar roupas vindas do “velho continente”, o que contribui para a desvalorização dos produtos nacionais.
Veja mais noticias sobre Entretenimento
«Para eles, tudo fabricado em Angola não serve, é lixo. Que isso nos sirva de lição. Enquanto isso, o nosso Presidente, a Primeira-Dama, Ministros e todo o Executivo continuam a preferir usar marcas europeias em vez de consumir e valorizar o que é nosso. Todo o esforço que fazemos em investir no nosso país é nulo aos olhos de pessoas como essas. Temos que começar a valorizar e consumir o que é nosso. Somente assim vamos mostrar a eles que somos capazes e que podemos fazer tão bem quanto eles», escreveu Beatriz Franck.
O desabafo da empresária surgiu na sequência do comentário de uma seguidora, que disse que não compraria a marca por ser fabricada em Angola.
Siga-nos no instagram