PUB
« A violência, em todas as formas, é venenosa e destrutiva».
Numa mensagem partilhada nas redes sociais hoje, 29 de março, o ator norte-americano Will Smith pronunciou-se após ter dado uma bofa na cara do comediante Chris Rock, durante a cerimônia dos Óscares.
Veja mais notícias de Entretenimento
«A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Óscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente», afirmou o ator na sua declaração.
Dirigindo-se diretamente a Chris Rock, Will Smith pediu-lhe desculpas pela agressão, que aconteceu em palco, em direto, na cerimónia dos Óscares, na qual acabou por ser distinguido como melhor ator pela participação no filme “King Richard: para além do jogo”.
“Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris. Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade”, escreveu.
Siga-nos no instagram