O ator norte-americano Vin Diesel, de 54 anos de idade, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 8 de novembro, para fazer um pedido especial ao seu colega e amigo Dwayne Johnson “The Rock” para que este não deixe de participar no décimo e último filme da saga “Velocidade Furiosa”, após os dois astros terem tido um grave desentendimento em 2016, durante as gravações de “Velozes e Furiosos 8”.
Veja mais notícias de Entretenimento
Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto na franquia, revelou que fez uma promessa a Paul Walker de que chegariam até à décima parte do “The Fast and the Furious” e que, depois disso, tudo podia terminar e realçou na mesma publicação a sua admiração e respeito por “The Rock”, pedindo que os dois fizessem as pazes.
Siga-nos no instagram
«Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final do Fast 10. Como sabe, os meus filhos referem-se a si como tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que passe que eles e você não enviem votos de felicidades… mas chegou a hora. O legado espera-nos. Disse-te há anos que ia cumprir a minha promessa ao Pablo. Jurei que chegaríamos e manifestaríamos o melhor Fast da final que é 10! Digo isto por amor… mas você deve aparecer, não deixe a franquia desocupada, você tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra o seu destino», disse.