O artista e também promotor de eventos Pai Diesel, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira, 14 de novembro, para encorajar e defender o empresário Henrique Miguel “Riquinho”, que viralizou nas redes sociais neste domingo (13), após várias imagens e vídeos do show das Organizações Casablanca, do qual é dono, mostrarem que o evento realizado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, esteve “praticamente vazio”, o que resultou em críticas e motivo de risos por parte de várias pessoas.
Veja mais notícias sobre sociedade
«Nunca se ri da desgraça de ninguém, todos nós os músicos um dia já comemos muito nas mãos deste senhor #Riquinho. Se hoje as coisas não estão a correr bem não pode ser motivo de alegria… Muita força nesta hora kota e acredita que tudo um dia vai mudar. O derrotado não é o que cai sim, o que fica no chão… E graças a Deus você ainda está em pé. Se sacode e vamos pensar em novos projectos com muita calma», disse.
Pai Diesel deixou ainda um apelo para todos àqueles artistas que saíram alguma vez beneficiados financeiramente e não só, pelas atividades feitas por Riquinho nos anos anteriores, para unirem-se de modo a realizar um Grande Show sob a organização da Casablanca no Estádio dos Coqueiros, no sentido de ajudarem a elevar novamente o nome de Riquinho no mercado de promoção de eventos.
«(…). Eu peço encarecidamente a todos os artistas, que um já se beneficiaram das mãos deste senhor, vamos nos unir, é lá mesmo aonde ele bateu na “rocha”… Então vamos nos unir todos e ninguém vai cobrar nada, e irmos fazer uma atividade grande(…)», apelou.
Siga-nos no instagram