A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do Príncipe William, está à procura de um assistente pessoal e o Palácio de Kensington tornou pública esta oferta de emprego ao colocar um anúncio oficial para o cargo na rede social LinkedIn, onde a realeza esclarece que Kate procura um assistente que a acompanhe nas mais diversas funções administrativas e de secretariado.
Veja mais notícias Internacional
De acordo com o jornal britânico The Sun, há vários requisitos para quem quiser concorrer à vaga, dentre os quais, é pedido que o candidato ao cargo tenha um alto conhecimento e domínio da língua inglesa, tanto falada como escrita, seja rápido na redação de documentos, tenha experiência em administração e secretariado e conhecimentos na área das novas tecnologias de informação e comunicação, sendo que a capacidade de organização, habilidades em comunicação interpessoal ou facilidade em trabalhar sob pressão são outros dos pontos apresentados.
Segundo o anúncio da realeza, este trabalho de acompanhamento às necessidades da Duquesa de Cambridge tem o seu posto no próprio Palácio de Kensington e estabelece um total de 37,5 horas semanais. Em troca, a casa real britânica oferece um salário no valor de cerca de 44 mil euros por ano ( aproximadamente mais de 18 milhões de kwanzas), algo como mais de 3 mil e 600 euros por mês. As candidaturas estão abertas até ao dia 12 de maio deste ano e, segundo o LinkedIn, foram já recebidas mais de 200.
Siga-nos no instagram