Um cidadão congolês identificado por Luwizo, da província de Kivu do Sul, casou recentemente com trigêmeas (Natasha, Natalie e Nadège) numa mesma cerimónia.
O noivo de 32 anos disse que começou a namorar uma das trigêmeas chamada Natalie, depois de se conhecerem no Facebook, e mais tarde ela apresentou-o às suas irmãs. O mesmo conta que quando ia à casa de Natalie e ela não estava lá, ele era recebido por uma das trigêmeas e ele não percebia a diferença. Com o tempo, as outras duas irmãs apaixonaram-se por ele.
Veja mais notícias Internacional
«No começo, quando dissemos que ele deveria se casar com todas nós, ele ficou chocado. Mas como ele já se havia apaixonado por nós, nada poderia impedir nossos planos, já que estávamos tão apaixonadas por ele. Embora várias pessoas pensem que é impossível para três mulheres compartilharem um marido, para nós dividir tudo é normal desde a nossa infância», disse Natalie, uma das trigêmeas.
Luwizo explicou que foi “obrigado” a casar-se com todas elas porque são trigêmeas e que não foi uma decisão fácil, porque até agora os pais dele não aprovam e não entendem o tipo de relacionamento que ele criou.
Siga-nos no instagram