O activista social Nelson Adelino Dembo “Gangsta” recorreu às redes sociais nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, para sair em defesa e manifestar a sua solidariedade para com o humorista Gilmário Vemba, que teve a sua vida privada exposta na internet de forma deturpada, segundo o mesmo fez saber no seu pronunciamento.
Veja mais noticias sobre Entretenimento
Na sua longa mensagem, Gangsta reiterou o seu respeito e admiração por Gilmário, tendo salientado que, se o humorista fosse um artista sem convicções sociais e que agrada o regime, estaria agora a decorrer uma campanha em seu apoio, tal como acontece com muitos outros, mas não o fazem com medo de perderem o pão.
«Tenho um grande respeito e admiração por ti, avilo, sempre nos demos muito bem, a minha admiração por ti aumentou ainda mais, quando vejo em ti um artista com a mente emancipada e defensor de causas que beneficiam o povo, assumiste barulho em 2022, com o poder instituído em Angola desde 1975, por defenderes a tão ainda almejada alternância política de poder em Angola, te identificaste com o ACJ, aí, azar da belita. Este acto nobre e só praticado no nosso país por artistas que têm posicionamento e o que não é fácil em Angola(…). Estou contigo, avilo, o povo que tu defendes está contigo», disse.
Siga-nos no instagram