Um documento do Instituto Angolano de Propriedade Industrial datado de 9 de maio de 2022 confere uso exclusivo da marca “Bunglebangue” ao senhor António Miguel Yengue.
Veja mais notícias sobre sociedade
«Nos termos do artigo 38.º da lei da propriedade industrial, pelo presente título se confere ao António Miguel Yengue, com sede em Comandante Bula, Bairro São Paulo, Luanda Angola, a propriedade de uso exclusivo da Marca de serviço (Mista), abaixo reproduzida para os seguintes serviços: Música, actividades culturais, produtora musical», lê-se no documento assinado pela Directora Geral da referida instituição.
Com base no documento, o proprietário da marca, através de uma publicação na página oficial da sua empresa, proibiu expressamente qualquer utilização da mesma em eventos ou quaisquer outros formatos.
Refira-se que a expressão “Bunglebangue” foi considerada uma das mais usadas pelos angolanos no mês de janeiro e tem sido muito referenciada em músicas de artistas angolanos que viralizam nas redes sociais, sem esquecer que foi por intermédio do kudurista K2 que a expressão ganhou outro impulso.
Siga-nos no instagram