A modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, publicou nas redes sociais uma carta aberta escrita à mão nesta quarta-feira, 15 de março, na qual confirma o divórcio com o futebolista Dani Alves, com quem se casou em 2015, e que está detido desde janeiro último por suspeita de violação de uma jovem em Barcelona.
Veja mais notícias sobre Desporto
«A sensação de abandono e solidão decidiu aparecer à minha porta. Milhares de porquês sem resposta. Escolhi como companheiro uma pessoa que me parecia perfeita. Sempre me apoiou em tudo, ajudou-me a crescer (…). Custa-me muito aceitar que essa mesma pessoa me possa quebrar em mil pedaços. Vai demorar anos de vida a esquecer a sua forma de olhar para mim. Como se eu fosse incrível. E sim, sou trabalhadora, independente, inteligente, fiel e humana. Tão humana que apesar dos danos que me causou, estou do seu lado», destacou.
«Vou continuar a estar com ele, mas de outra forma, e continuar a amá-lo. Mas amo-me a mim, respeito-me e valorizo-me muito mais a mim mesma. Fico com o que foi mágico e encerro esta etapa da minha vida que começou a 18/05/15. Aqui está uma mulher forte que agora vai passar à próxima etapa da sua vida», completou Joana Sanz.
Siga-nos no instagram