O advogado e analista político David Mendes disse, neste domingo, 9 de Abril, durante a sua intervenção no programa “Revista Zimbo” do canal TV Zimbo, que há alguma “confusão” quanto à questão dos “grupos de pressão social” e os grupos que incentivam a subversão da Ordem Pública, tendo esclarecido que o primeiro grupo ajuda na construção de um país, ao contrário do segundo.
Veja mais notícias sobre sociedade
David Mendes que analisava as recentes declarações do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado, que denunciou sobre a eventual existência de um “Plano Para Desestabilizar Angola”, aproveitou a ocasião para tecer comentários sobre o activista Gangsta realçando que as acções que este tem feito são de pressão e não de subversão.
“(…) Eu conheço bem o Gangsta, lido com ele, falo com ele, ele me consulta, e ele não tem nenhuma perspectiva de subversão, mas de pressão. Temos que diferenciar estes dois conceitos, porque se nós não diferenciarmos os dois conceitos vamos cometer erros piores do que deveríamos ter cometido(…)”, disse.
Siga-nos no instagram