A Cunha Vaz & Associados, consultora de comunicação e relações públicas, fundada por António Cunha Vaz, há 20 anos, foi comprada pela multinacional Havas. DE FORA FICA A OPERAÇÃO DA CONSULTORA EM ÁFRICA.
Veja mais notícias sobre sociedade
Contudo a informação tem sido interpretada de forma errônea por alguns meios de comunicação nacional. Questionados sobre um breve parecer com relação a informação veiculada no ‘Angonoticias’ o proprietário e gestor da Cunha Vaz & Associados afirmou que: «A empresa é 100% minha, tal como a ‘CVA Lda’ em Angola e a ‘CVA Lda’ em Moçambique. Não foram vendidas a ninguém. Criamos emprego em Angola, Moçambique e Portugal, com trabalhadores qualificados locais, habilitados a trabalhar em qualquer país de língua portuguesa, inglesa ou francesa.
A operação em Portugal foi vendida à Havas, o que é um orgulho para mim e para àqueles que me acompanham há 20 anos.
A ‘CVA’ Angola não faz comunicação para a Presidência ou para o Governo Angolano, antes apoiando órgãos técnicos do Estado como o Cipra.
Os nossos trabalhadores têm condições de trabalho como poucos, estágios internacionais, formação linguística, apoios sociais de vária índole conforme as suas necessidades, além de seguro de saúde.
Escrever falsidades sem questionar os visados não é jornalismo. É irresponsabilidade e este comportamento deve-se a mercenários que se escondem atrás do anonimato.», declarou o gestor.
Vale salientar que as duas geografias (Europa e África) foram separadas em agosto, através de um processo de cisão, no qual foi criada a CV & A Europe. É esta sociedade, com cerca de 27/28 colaboradores, que passa agora para o grupo Havas.
Siga-nos no instagram