A companhia de bandeira nacional, TAAG, é uma das empresas a ser contratada pela direção do clube brasileiro Flamengo para ajudar a transportar vários adeptos do clube até Guayaquil, no Equador, onde irá acontecer a final da 63ª edição da Copa Libertadores 2022, que será disputada no dia 29 de outubro, diante do Athlético Paranaense.
Veja mais notícias sobre Desporto
Segundo avança a mídia brasileira, não há voos regulares do Rio de Janeiro, onde está sediado o Flamengo, e, mesmo que houvesse, não seria suficiente para dar conta da demanda de adeptos e a TAAG é uma das empresas que está a ser contratada para realizar uma série de voos entre o Galeão, no Brasil, até ao Guayaquil, Equador, usando uma aeronave Boeing 777-300ER.
Importa realçar que o pedido, no entanto, ainda está em trâmites de aprovação junto do regulador brasileiro e, se autorizada, a TAAG colocará um Boeing 777 com capacidade para 292 passageiros para uma verdadeira ponte-aérea entre os dois países nos dias anteriores e posteriores ao jogo, a fim de levar e trazer de volta os adeptos. Seria também a primeira vez que a empresa angolana realizaria voos com essa natureza no Brasil.
Siga-nos no instagram