Através das redes sociais hoje, 28 de março, o apresentador de TV Benvindo Magalhães saiu em defesa do ator norte-americano Will Smith, que, durante a cerimônia da 94.ª Edição dos Óscares, protagonizou um momento insólito, ao dar uma bofetada na cara do ator e comediante Chris Rock, por este ter alegadamente feito uma piada insultuosa contra a mulher de Smith, Jada Pinkett Smith.
Veja mais notícias de Entretenimento
“BV”, como é carinhosamente tratado, disse ainda que Will Smith se tornou numa das suas grandes referências por causa da atitude do ator, acrescentando ser a favor de quem defende a família, tendo deixado também um alerta aos humoristas nacionais, pois os “tempos mudaram”.
«(…) Apenas o Denzel Washington era minha referência. Do Will Smith era apenas fã do trabalho dele. Mas agora se tornou referência mesmo. Eu sou a favor de quem defende a família a ferro e fogo. Uma boa Benda da cara para quem ofende, agride ou maltrata a tua família, ainda que apenas verbalmente. Agora, espero que tenha sido encenado, porque também sou fã louco do Chris Rock. Aos Humoristas que gostam de estigar, cuidado então, os tempos mudaram e se a moda pegar», frisou.
Siga-nos no instagram