Ainda continua a “fazer eco” o polémico show que aconteceu no passado dia 24 de setembro, na cidade de Maputo, em Moçambique, no qual o rapper americano Rick Ross foi a principal atração do evento.
Veja mais notícias Internacional
O caso tornou-se viral nas redes sociais dias depois que muitos cidadãos moçambicanos alegarem que teriam sido burlados (enganados) por um suposto sósia do Rick Ross que esteve no show em substituição do artista que está agora a ser investigado pelas autoridades daquele país.
A informação foi avançada nesta quarta-feira, 26 de outubro, pela Ministra da Cultura de Moçambique, Edelvina Materula, tendo assegurado que decorre um trabalho investigativo conjunto com o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) para averiguar se Rick Ross esteve realmente em Moçambique.
«O Ministério da Cultura em Parceria com o SERNIC (Serviço Nacional de Investigação Criminal) estão a investigar o caso de modo a perceber se ele esteve em Moçambique ou não. E nos próximos dias o Ministério da Cultura poderá prestar o seu pronunciamento», disse a governante.
Siga-nos no instagram