Beto Bianchi, treinador brasileiro que cumpre os últimos dias ao serviço do comando técnico do Inter Clube, “desmentiu” as informações que dão conta da sua suposta demissão do cargo no clube da polícia por maus resultados.
Veja mais notícias sobre Desporto
O treinador hispano-brasileiro desabafou que a rescisão do seu contrato nada tem que ver com os maus resultados da equipa: «essa notícia não é verdadeira, é certo que eu não vou seguir no Inter e isso já foi decidido na semana passada e não agora. Ambas as partes conversaram e chegaram a um acordo. Primeiro, porque eu tinha dois anos de contrato…vimos que é melhor não continuarmos», Começou por dizer.
O técnico, que acusa o Jornal de Angola de ter feito uma notícia “falsa”, explica os seus argumentos de razão: «o que foi pedido para mim antes do início da época era para melhorar os números da temporada passada e há dois jogos melhorámos esses números…o Inter mudou muito o plantel, comparando com o ano passado, perdeu jogadores importantes e está a trabalhar com jovens da formação». Salientou.
Siga-nos no instagram