A TAAG Linhas Aéreas de Angola informou que, a partir de 1 de fevereiro de 2025, os voos regionais para Brazzaville e Kinshasa, bem como todos os destinos domésticos operados pela companhia, serão transferidos para o Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN). A decisão faz parte da terceira fase do processo de transição gradual dos voos comerciais anteriormente operados no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.
Siga-nos no instagram
Esta mudança inclui rotas domésticas como Lubango, Catumbela, Huambo, Cuito (Bié), Menongue (Cuando Cubango) e Ondjiva (Cunene), além da inclusão, pela primeira vez, de rotas regionais que conectam Angola aos países da francofonia, como Congo-Brazzaville e Congo-Kinshasa. A migração faz parte de um plano estratégico para alinhar os serviços da TAAG aos padrões internacionais, melhorando a conectividade e a operação.
A companhia aérea reafirmou o compromisso de estabelecer o novo aeroporto como um hub de referência, garantindo qualidade no atendimento e operações alinhadas às melhores práticas de gestão aeroportuária.
Veja mais notícias sobre sociedade