O Secretário-Geral do MPLA, Paulo Pombolo, no âmbito do projeto “Mais Angola, Mais Cidadania”, encontra-se de visita à província do Bié, onde, na ocasião, um grupo de agricultores e associações de camponeses dos municípios de Camacupa e Catabola receberam, nesta sexta-feira (17), materiais agrícolas com o objetivo de aumentarem os níveis de produção no campo.
Veja mais notícias sobre sociedade
No âmbito do projeto ‘Mais Angola, Mais Cidadania’, iniciativa do Gabinete para a Cidadania e Sociedade Civil do Comité Central do MPLA, foram visitadas e distribuídos insumos agrícolas e equipamentos, incluindo sementes, moto-cultivadoras e bombas de água, para os camponeses nas localidades do Cuito, Chinguar, Nharea, Cunhinga e Chitembo, todos na província do Bié.
Paulo Pombolo disse que a ação solidária é uma iniciativa constante do MPLA e do seu líder, João Lourenço, para alavancar a nobre tarefa de produzir alimentos e contribuir para o desenvolvimento do país. “Com esta iniciativa, o Partido quer melhorar a qualidade de vida e criar empregos nas famílias camponesas”, destacou.
Participaram da atividade figuras como Mário Pinto de Andrade, Pedro Neto, Esteves Hilário, Anabela Diniz e outras entidades locais.
Siga-nos no instagram