A Polícia Nacional pronunciou-se nesta sexta-feira, 7 de janeiro, sobre um dos casos que chocou a sociedade angolana na noite desta quinta-feira, 6 de janeiro: o sequestro do conceituado humorista Gilmário Vemba em frente à porta da sua residência, na Centralidade do Kilamba.
Veja mais noticias sobre sociedade
Segundo fez saber o Diretor de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, tratou-se de um sequestro ocorrido com roubos de telemóveis de marca iPhone, além de dois cartões multicaixas. O responsável fez saber que Gilmário e a sua família foram deixados numa das zonas do Golfe 2 e que as diligências estão a ser feitas para a possível captura dos quatro elementos, que, na ocasião, se faziam acompanhar de armas de fogo.
Por sua vez, André Vemba, pai de Gilmário Vemba, revelou que os meliantes amarraram o humorista e tentaram também agredi-lo, sendo que, depois da fuga dos marginais, a sua filha mais velha conseguiu desamarrar o pai que seguiu viagem de volta para a casa na sua viatura, que também foi deixada pelos meliantes.
Siga-nos no instagram