Cidadão de 24 anos, que exercia a actividade de motorista de um mini-autocarro em Cacuaco, foi morto a tiro nesta Quinta-feira, 29 de Junho, por um indivíduo ainda não identificado. O acto aconteceu pelo simples facto de o condutor do veículo querer encurtar a viagem que fazia no trajecto da Vila de Cacuaco até ao desvio do Sequele.
Veja mais notícias sobre sociedade
De acordo com relatos ouvidos pelo Novo Jornal, tudo ocorreu quando o motorista decidiu, sem razão lógica, encurtar a viagem, acção que visa potenciar os lucros no mesmo trajecto, porque permite cobrar duas vezes, facto que gerou desentendimento com os passageiros.
Ainda segundo a mesma fonte, o motorista não aceitou recuar da sua decisão de encurtar a rota, como antes teria anunciado. Gerou-se a confusão no interior do automóvel, com agressões entre os passageiros e o condutor, sendo que entre os utentes estava um indivíduo armado, provavelmente das forças de segurança, que, no meio dos tumultos, empunhou a arma e disparou contra o motorista, que ainda chegou vivo ao hospital, mas ali acabou por morrer.
Siga-nos no instagram