«Andressa Urach está internada numa clínica psicanalítica».
Na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, após ter anunciado sua internação numa clínica psiquiátrica por crise de transtorno de personalidade limítrofe, a modelo brasileira voltou a criticar a Igreja Universal, bem como o seu patrono, o bispo Edir Macedo, e sua filha Cristiane Cardoso. Em causa estão os 2 milhões de reais que a mesma doou à Igreja. A modelo vem lutando para os ter de volta, por este motivo ficou desgastada a ponto de ser internada.
«Lidar com a raiva para mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar», disse.
«Porque a raiva que sinto deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!», completou ela.
Grávida do segundo filho, Andressa Urach disse que tentou fazer algo contra o filho que espera, após passar por dias difíceis, revelou nos estories das redes sociais.
«Se minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo», acusou ela.