De acordo com vários midias internacionais, o Ministro do Ensino Primário, Secundário e Técnico (EPST) da República Democrática do Congo (RDC), Tony Mwaba Kazadi, terá engravidado a sua Vice-Ministra, Aminata Namasia, descrevendo-o como “acidental”.
Veja mais notícias Internacional
As informações que foram sustentadas por alguns jornalistas congoleses e que circulam nas redes sociais há mais de duas semanas, revelam que Kazadi e Namasia, apesar de cada um ser casado, desenvolveram sentimentos um pelo outro, enquanto trabalhavam juntos no ministério da educação da RDC.
Contudo há 11 de Maio, a Vice-ministra Aminata Namasia veio por intermédio do Twitter dizer que manchar o seu nome é um acto que não deve ser tolerado.
“…Na verdade, poderia prejudicar não apenas meus compromissos, mas também a imagem de meus colegas homens casados e de seus lares. Em vésperas da disputa eleitoral marcada para Dezembro deste ano, os detractores políticos podem atacar minhas opiniões e acções políticas em vez de optar por práticas tendentes a difamar minha pessoa.”, escreveu sem contudo negar o facto de estar supostamente grávida.
Siga-nos no instagram