O Ministério do Interior (MININT) angolano endereçou condolências à família e aos colegas de Fábio Guerra, de 27 anos, agente da Polícia de Segurança Pública de Portugal (PSP) que morreu ontem, 21 de março, na sequência das agressões que sofreu na madrugada do último sábado, 19 de março, no exterior de uma discoteca em Lisboa.
Veja mais noticias sobre sociedade
«Lamentamos o infausto acontecimento, endereçando à família enlutada e aos colegas do agente da PSP os mais profundos sentimentos de pesar. Que a sua alma descanse em paz», refere uma publicação na página oficial do MININT.
O agente de nome Fábio Guerra, de 27 anos de idade, morreu esta segunda-feira devido às «graves lesões cerebrais» que sofreu após agressões junto à discoteca Mome, na Avenida 24 de Julho.
Os fatos ocorreram às 6h:30 do dia 19 de março «no exterior de um estabelecimento de diversão noturna» e começou «com agressões mútuas entre vários cidadãos».
Segundo relatos da polícia, no local encontravam-se «quatro polícias, fora de serviço, que imediatamente intervieram, como era sua obrigação legal», acabando por serem agredidos «violentamente» por um dos grupos ( onde dois dos supostos participantes são fuzileiros da marinha portuguesa).
Siga-nos no instagram