Durante a sua breve intervenção num evento beneficente realizado em Los Angeles, no qual contribuiu com a entrega de mais de mil refeições a pessoas carentes daquela cidade dos EUA, o rapper e empresário “Ye” abriu o seu coração em público, tendo assumido os seus erros como marido, quando esteve ao lado da socialite Kim Kardashian, dizendo também que, apesar dos supostos rumores de que a mesma esteja numa nova relação, Deus irá fazer com que fiquem juntos novamente, fracassando os planos daqueles que desejam o contrário. A informação foi veiculada pela revista Page Six.
Veja mais notícias Internacional
«A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas agora, hoje, por algum motivo, e não planejava fazer isso em público estou aqui para mudar isso.», começou por dizer.
Siga-nos no instagram
«Se o inimigo pode separar Kimye ( apelido usado por fãs para falar do antigo casal composto por ele e Kim), milhões de famílias vão achar que é ok separar, mas quando Deus trouxer Kimye de volta, milhões de famílias serão influenciadas a crer que podem superar qualquer separação.», disse Ye, que também admitiu sentir muitas saudades de estar sempre próximo dos filhos.