Numa entrevista concedida nesta segunda-feira, 30 de janeiro, ao programa “Está na Moda”, da Rádio Nova, com Almir Agria, o advogado Bruno de Castro, o único responsável no processo da libertação do rapper Johnny Berry, destacou que o artista é alguém de bem e que a sua prisão foi ilegal, pois, segundo o advogado, não havia necessidade de o caso chegar até ao extremo em que foi visto.
Veja mais noticias sobre Entretenimento
Bruno de Castro considerou também que houve um excesso por parte das autoridades na prisão do Johnny Berry, visto que o cantor nunca foi notificado sobre o caso, ao contrário do que se tem veiculado nas redes sociais, e garantiu que a dignidade do rapper será reposta.
«(….) Falo também com alguma segurança que Johnny Berry é uma pessoa de bem, não tem conflito com a justiça(…). São 48 horas cortado da liberdade, um jovem renomado, muito bem localizado, muito bem referenciado, é um jovem que tem advogado constituído, é agenciado por uma empresa idônea, portanto não havia necessidade de se fazer isto que se fez(…)», destacou.
Siga-nos no instagram