Um homem identificado como K. Kawshigan abriu um processo contra Nora Tan Shu Mei, mulher que recusou o seu pedido de namoro porque apenas o via como amigo, fruto de uma relação desenvolvida ao longo de quatro anos.
Veja mais notícias Internacional
O homem, que trabalha como director da empresa de drones D1 Racing, apontou que a recusa de Nora Tan Shu Mei em aceitar um namoro causou «trauma contínuo», «reduções em sua capacidade de ganho» e revelou que chegou a perder cinco parcerias comerciais.
O caso aconteceu em Singapura e ainda teve um pedido de restrição por parte dela, uma vez que a insistência virou perseguição, levando-a a comprar um sensor de alarme de sirene e um sistema de câmeras de segurança para proteger a sua casa contra as investidas dele e, de acordo com os advogados da mesma, o homem também teria interrogado os vizinhos para descobrir o telefone e outras informações pessoais da mulher.
Segundo o jornal brasileiro “Metro”, o executivo será ouvido no Supremo Tribunal do país na próxima semana, para que se dê seguimento ao caso.
Siga-nos no instagram