De acordo com o jornal britânico Daily Mail, está previsto um protesto de vários grupos feministas contra Cristiano Ronaldo, devido ao alegado caso de violação que envolve este e a norte-americana Kathryn Mayorga, que insiste em dizer que o craque português a violou num hotel de Las Vegas, sendo que o referido caso ocorreu em junho de 2009, altura em que se mudou do United para o Real Madrid.
A estreia de Ronaldo está marcada para as 15 horas deste sábado, 11 de setembro, diante do Newcastle e as autoridades de Manchester já foram alertadas sobre os possíveis incidentes.
Recorde-se que CR7 rejeitou as acusações afirmando que se tratava de notícias falsas e depois de um ano acertou com a norte-americana um acordo extrajudicial, que incluiu uma confidencialidade que esta diz que estava mentalmente incapacitada quando colocou a assinatura. Importa realçar que as investigações foram encerradas em 2019 e as autoridades anunciaram que o futebolista não poderia ser acusado outra vez, visto que não havia provas.