«Devemos lembrar que a mulher é para ser protegida, respeitada e valorizada».
Após serem vazados nas redes sociais alguns vídeos íntimos da TikToker e influenciadora digital, Londrina Kelly, o rapper Deksz James, integrante do grupo musical os Mobbers, decidiu sair do anonimato e pronunciou-se hoje, 20 de janeiro, para defender a sua amada de vários comentários maldosos que tem sido alvo e apelou também para que a sociedade tenha mais empatia e amor ao próximo.
«Hoje em dia com a tecnologia e a rapidez da transmissão de informação que existe, as pessoas já não podem cometer erros ou ter um passado. Eu sinto muito por todas as moças que já passaram por algo parecido e hoje vejo o quanto isso afeta o psicológico duma pessoa. Devemos lembrar que a mulher é para ser protegida, respeitada e valorizada. Tenho uma mãe, irmãs, primas e dói ver os comentários selvagens e feios que vocês estão fazer duma pessoa e duma situação que não têm nem noção. Nenhuma mulher merece isso e nós como homens tamos na obrigação de proteger as mulheres quando algo parecido acontece. Nunca tive nessa posição e nem nunca aconteceu com alguém próximo a mim e nunca pensei que esse dia iria chegar mas cá estamos.», começou por dizer.
Veja mais noticias sobre sociedade
«A depressão existe e também somos humanos mas como só pensam no vosso bem estar, não sabem dos efeitos que isso causa na Kelly, o único erro dela fol aceitar o ex parceiro filmar (isso em 2018). As pessoas são tão más ao ponto de guardar algo que já trouxe dor a uma pessoa? Pra que isso? Quem te conhece sabe que és luz e o que está a acontecer contigo não desejo ao meu pior inimigo! Eu sei a verdade, tu sabes a verdade, a nossa familia sabe a verdade e mais nada importa… Deus sabe o que faz e as batalhas que da, tou ctg e não te largo. ❤️ Continua a trazer a alegria que trazes pra mim e todos teus seguidores! Não estragou nada minha ndengue. Te amo», finalizou.
Siga-nos no instagram