«Não consigo nem começar a me expressar em palavras! Estou emocionado com uma sensação avassaladora… De todos os recordes que quebrei durante minha carreira e, felizmente, houve alguns – este é muito especial para mim e está certamente na prateleira das conquistas que me deixam realmente orgulhoso».
«(…)As competições de seleções nacionais sempre tiveram um impacto muito forte em mim enquanto eu crescia, observando meus ídolos jogarem por suas bandeiras a cada dois verões no Euro e em Copas do Mundo. Mas por último, e acima de tudo, porque marcar 111 golos por Portugal significa 111 momentos como os que vivemos no Algarve, momentos de união mundial e de felicidade para milhões e milhões de portugueses em todo o Mundo. Para eles, todo o sacrifício vale a pena(…)».
PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR«Outro motivo para eu apreciar essa conquista tanto quanto agora, é porque Ali Daei estabeleceu os padrões em um nível tão alto que em algum momento até comecei a pensar que talvez nunca o alcançaria.(…), Obrigado a todos os meus companheiros de equipe e adversários por tornar esta jornada tão inesquecível. Vamos continuar nos encontrando dentro do campo nos próximos anos! Não estou encerrando a contagem ainda», disse o melhor jogador do século.
PUB