A informação avançada, nesta quarta-feira, 30 de agosto, pelo Porta-voz da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), Inspector-Chefe, Quintino Ferreira, dá conta que as cidadãs estão sendo acusadas pelo crime de agressão física, que resultou em ofensa corporal grave, deixando lesado um cidadão de 31 anos de idade, proprietário de um estabelecimento onde as mesmas conviviam, no bairro dos Imbondeiros, em Viana. O cidadão disse que já não havia mais b£bida para atendê-las, mas elas não concordaram, e irritadas com a informação, decidiram bater no homem causando-lhe ferimentos na cabeça.
Veja mais notícias sobre sociedade
“As senhoras não concordaram com o fim da diversão, o consumo excessivo de bebidas alc0ólicas naquela noite foi suficiente para começar uma briga, agrediram brutalmente o cidadão, feriram-lhe a cabeça e foi suturado com 9 pontos; também feriram-lhe o lábio, gravemente”, disse o porta-voz.
No momento, o cidadão está a ser acompanhado pelos médicos do Hospital do Kapalanca. Quanto às mulheres, estas já estão detidas e serão responsabilizadas pelos seus actos.
Siga-nos no instagram