A artista brasileira MC Mirella, que usou as suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 13 de março, para denunciar falta de cumprimento contratual e maus tratos, após estar em Angola para o evento “Amor e Drena”, realizado no último sábado, na Baía de Luanda, chegando até mesmo a dizer que passou fome e faltou-lhe papel higiênico, fez um novo pronunciamento pela mesma via e desta vez agradeceu à equipa angolana e culpabilizou o contratante do Brasil pela situação que passou.
Veja mais noticias sobre Entretenimento
«O pessoal de Angola, Amor e Drena foram super atenciosos e trataram toda a nossa equipa da melhor forma possível! O contratante do Brasil foi o único envolvido na confusão. Nossa equipe agradece à equipe angolana, Genilson Zanza, Renoir por todo o carinho e apoio durante a estadia», escreveu a funkeira numa nota de esclarecimento disponível no seu story onde dá mais detalhes sobre o que realmente aconteceu.
Os Drenosos, organizadores do referido evento, também se pronunciaram, dando a saber que nunca tiveram problemas com cantores internacionais e que, neste caso, a organização havia subcontratado uma agência brasileira, que, de certeza, não cumpriu com as exigências da artista, uma responsabilidade que não pode cair sobre eles.
Siga-nos no instagram