PUB
A Polícia de trânsito começa a partir desta semana a multar automobilistas que não tiverem em sua posse extintor de fogo e coletes refletores nas viaturas.
Veja mais noticias sobre sociedade
As autoridades querem, assim, evitar os inúmeros incidentes que se têm registado ultimamente nas estradas nacionais.
Por outro lado, alguns analistas defendem que o uso de extintor não é uma obrigatoriedade à luz do código de estrada, alertando que a polícia deveria fazer uma campanha de sensibilização e não passar multas aos automobilistas na falta de extintor, porque as autoridades estariam a recorrer a uma ilegalidade.
Siga-nos no instagram
PUB




