O cantor norte-americano Jason Desrouleaux, conhecido pelo seu nome artístico “Jason Derulo”, parece ter uma política de tolerância zero para quem o confunde com outro astro do R&B, tanto que ele agrediu dois homens num hotel de Las Vegas por estes o terem confundido e chamá-lo de Usher.
Veja mais notícias de Entretenimento
De acordo com o site TMZ, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 4 de janeiro, quando o cantor passava por algumas pessoas numa escada rolante e um dos homens gritou «Ei, Usher, vai se f##*der…». Irritado com este fato, Jason Derulo saiu de onde estava e deu um soco na cara do homem, que caiu no chão, sendo que bateu num segundo homem antes de a equipa de segurança do local intervir.
Segundo a mesma fonte, as vítimas não prestaram queixas e não precisaram ir para o hospital após a agressão do artista, mas ainda há a possibilidade de abrirem um processo contra o cantor num período não superior a um ano. Por sua vez, Derulo foi expulso do hotel e os seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o sucedido.
Siga-nos no instagram