Segundo informações da Rádio Nacional de Angola (RNA), desta quarta-feira, 17 de novembro, o bebê Samuel Cabingano, nascido em Luanda, no dia 26 de setembro do ano em curso, tornou-se numa das grandes figuras de destaque do município de Cacuso, província de Malanje, isto, por porque o mesmo, com apenas 1 mês e 23 dias, fala português e a língua nacional kimbundu.
Veja mais noticias sobre sociedade
Maria Pascoal, mãe do pequeno Samuel, conta que ficou assustada com a situação e procurou apoio no hospital, bem como das forças da ordem, mas, quando chegou próximo de uma esquadra policial, ouviu o seu filho dizendo: «mamã, se não estão a te ouvir pode ficar assim», algo que acabou sendo ouvido também por um cidadão que comunicou a outros populares que por sua vez foram invadir a casa da senhora para poderem aferir o que lhes foi relatado.
Siga-nos no instagram
O também apelidado “bebê maravilha” causou um verdadeiro arrepio aos cidadãos daquela localidade, inclusive a um padre, que afirmou nos microfones da RNA ter ouvido a criança a pronunciar palavras como “padre, mamã” e outras. Algumas pessoas acusam o mesmo de ser feiticeiro, enquanto outros garantem ser uma verdadeira obra divina.