O seleccionador holandês, Ronald Koeman, que na noite desta sexta-feira, 24 de março, se estreou pela segunda vez no comando da selecção do seu país, os Países Baixos, com uma pesada goleada (0-4) frente à vice-campeã mundial, a França, manifestou-se conformado com a superioridade evidenciada pelos franceses e a vantagem que cedo avolumaram diante da equipa por si orientada.
Veja mais notícias sobre Desporto
«Não tivemos qualquer chance de ganhar ou discutir sequer o jogo. Aos 8 minutos já perdíamos por 0-2. E contra uma equipa como esta França, é preciso sermos mesmo muitíssimo bons para recuperar. Mau é o primeiro e o quarto golos deles terem resultado de erros defensivos nossos(…)», começou por dizer.
«Nada de positivo extraio deste jogo. Exibimos falhas graves em todos os lados e o adversário foi forte demais para nós. A França é uma equipa muito forte, com muita velocidade, sobretudo no ataque, e com jogadores de classe mundial em todos os sectores. Nós… ainda não atingimos esse patamar», concluiu, na conferência de imprensa realizada no final do encontro, no estádio da capital francesa.
Siga-nos no instagram